IV) Entrega

A Pij.ame-se fará as entregas dos pedidos através dos serviços dos Correios. A opção de entrega dos Correios – Pac , Sedex ou E-Sedex – será de responsabilidade do cliente.

Cobertura:
Cobrimos todo território nacional.

Entrega:

Os produtos comprados através do site da Pij.ame-se serão entregues de acordo com o endereço informado pelo cliente no ato na compra.
Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 18h. As entregas não são efetuadas aos sábados, domingos e feriados.

A partir da finalização do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega.

Prazos de entrega:

Até 7 dias úteis para Capitais de DF, ES, MG, PR, RJ, RS, SC, SP
Até 10 dias úteis para Capitais de AC, AL, AM,AP, BA, CE, GO, MA, MS, MT, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR, SE,TO e Interior de RJ e SP
Até 20 dias úteis para Interior de AC, AL, AM,AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RN, RO, RR, SC, SE,TO

A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. O prazo para confirmação de pagamento é em até 02 (dois) dias úteis. Esta contagem de confirmação se dará após a data de pedido. As datas são uma estimativa, podendo haver pequeno atraso devido à fatores externos. A Pij.ame-se não poderá se responsabilizar por processos de greves ou descontinuidade dos Correios, unilateral e casos fortuitos que impeçam a remessa e ou entrega dos produtos, tais como catástrofes naturais.

Se não tivermos estoque disponível para entrega do produto, você será comunicado por e-mail.

Valor do frete:

O custo do frete é responsabilidade do cliente e será cobrado de acordo com a tabela dos Correios definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site e aprovada pelo cliente no fechamento do pedido.

V) Troca e Devoluções

A Pij.ame-se tem uma grande preocupação em satisfazer e garantir o bem-estar de seus clientes, por isso, para

que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca e Devolução “, demonstrando que a relação

entre a Pij.ame-se e você é baseada na confiança.

Conheça a seguir as regras da política de troca e devoluções e regras para o cancelamento:

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO, TROCA E CANCELAMENTO:

A troca ou devolução do produto deverá ser solicitada nos seguintes casos: – desistência da compra
– insatisfação com o produto;
– produto em desacordo com o pedido;

– produto com defeito;
– embalagem e/ou produto avariado;
– produto com acessórios ou itens faltantes;

Desistência da Compra ou Insatisfação com o produto

Visando a segurança e tranquilidade dos seus clientes, a Pij.ame-se segue as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Portanto, o cliente terá o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento para registrar a desistência da compra ou a insatisfação com o produto.

Como proceder:

As devoluções de produtos adquiridos no site da Pij.ame-se deverão ser solicitadas através do email contato@pijamese.com.br informando o nome completo do cliente, email cadastrado no site, número do pedido, nome e valor do produto e motivo da devolução do produto.

Após o recebimento da solicitação de devolução, a Pij.ame-se enviará por e-mail todas as instruções para a devolução e ressarcimento do valor pago pelo cliente.

ATENÇÃO:

– Os produtos devem, obrigatoriamente, ser devolvidos na embalagem original (sem fitas adesivas ou etiquetas coladas diretamente na embalagem do produto), junto com a nota fiscal, manual e acessório, caso possua, e não poderão apresentar qualquer indício de uso.
– Se a comunicação for feita fora do prazo, e/ou o produto não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, o processo de devolução será cancelado e a Pij.ame-se se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

– Por favor, atente-se as instruções de lavagem do seu produto. A Pij.ame-se não se responsabiliza por danos aos produtos que não tenham sido lavados de acordo com as instruções da etiqueta do cuidado.
– Após a chegada em nosso Centro de Distribuição, o produto será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre o produto. O prazo médio para esta análise e retorno ao cliente é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto na Pij.ame-se. Somente após a emissão deste laudo é que o departamento de pós-venda dará prosseguimento no processo de troca, atendendo o prazo final de 30 dias.

– Por favor, utilize o produto Pij.ame-se sobre o seu sutiã até que você esteja certo de que não exigirá a devolução ou troca. Não serão aceitas trocas de itens sujos e/ou danificados.

– Por favor, evite expor sua compra a cheiros fortes, por exemplo, fumaça de cigarro, odores de cozinha, perfume, etc , até que você esteja certo que você não vai exigir a devolução ou troca. Os itens que tenham sido expostos a odores fortes não serão aceitos para troca.

Cancelamento

O cancelamento será automático nas seguintes situações:

a) impossibilidade de execução do pagamento correspondente à compra no cartão de crédito através do PAGSEGURO;
b) não pagamento do boleto bancário através do PAGSEGURO;
c) inconsistência de dados preenchidos no pedido;

O cliente que pretenda cancelar um pedido registrado no site da Pij.ame-se, poderá fazer uma solicitação, através de consulta, pela Central de Atendimento, enviando um email para contato@pijamese.com.br, no prazo de 24 horas após o fechamento do pedido. A aceitação do cancelamento não será incondicionalmente garantida, pois dependerá das ações já tomadas para o envio da compra realizada.

Nosso departamento logístico, através da solicitação recebida, irá averiguar a possibilidade de retenção de seu pedido. Caso consigamos reter o pedido dentre 02 (dois) dias úteis, após o envio do email formalizando a solicitação, o departamento financeiro irá efetuar o estorno do valor na conta bancária que nos foi informada. Se, por ventura, a solicitação for efetuada após o processo de despacho da mercadoria, o cancelamento não poderá ser efetuado, e neste caso o cliente deverá seguir o processo de devolução do produto. Para mais informações com relação a este procedimento leia Política de Devolução

CONSIDERAÇÕES FINAIS

– A Pij.ame-se não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento;
– Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. A Pij.ame-se tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. Nesse caso, a despesa com o frete correrá por conta do cliente. – Baseados na Lei Federal 8.078 de 11 de Setembro de 1990 e no intuito de mantermos a transparência e demostrarmos os fundamentos de nossos procedimentos no Código de Proteção e Defesa do Consumidor – CDC , deixamos ao alcance de nossos clientes, para consulta, o CDC. O link abaixo o levará à página do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor – DPDC – do Ministério da Justiça.

Dúvidas

Em caso de dúvidas o usuário poderá entrar em contato pelo e-mail: contato@pijamese.com.br
Gostaríamos de ouvir sua opinião sobre nossos produtos e em algumas oportunidades poderemos entrar em contato.
Caso tenha interesse em verificar a correção de seus dados, solicite uma cópia
para contato@pijamese.com.br. Se algum dos dados estão incorretos, avise-nos e vamos alterá-los.