IV) Entrega
A Pij.ame-se fará as entregas dos pedidos através dos serviços dos Correios. A opção de entrega dos Correios – Pac , Sedex ou E-Sedex – será de responsabilidade do cliente.
Cobertura:
Cobrimos todo território nacional.
Entrega:
Os produtos comprados através do site da Pij.ame-se serão entregues de acordo com o endereço informado pelo cliente no ato na compra.
Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 18h. As entregas não são efetuadas aos sábados, domingos e feriados.
A partir da finalização do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega. Prazos de entrega: Até 7 dias úteis para Capitais de DF, ES, MG, PR, RJ, RS, SC, SP |
A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. O prazo para confirmação de pagamento é em até 02 (dois) dias úteis. Esta contagem de confirmação se dará após a data de pedido. As datas são uma estimativa, podendo haver pequeno atraso devido à fatores externos. A Pij.ame-se não poderá se responsabilizar por processos de greves ou descontinuidade dos Correios, unilateral e casos fortuitos que impeçam a remessa e ou entrega dos produtos, tais como catástrofes naturais. Se não tivermos estoque disponível para entrega do produto, você será comunicado por e-mail. Valor do frete: O custo do frete é responsabilidade do cliente e será cobrado de acordo com a tabela dos Correios definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site e aprovada pelo cliente no fechamento do pedido. |
V) Troca e Devoluções
A Pij.ame-se tem uma grande preocupação em satisfazer e garantir o bem-estar de seus clientes, por isso, para |
que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca e Devolução “, demonstrando que a relação |
entre a Pij.ame-se e você é baseada na confiança. Conheça a seguir as regras da política de troca e devoluções e regras para o cancelamento: POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO, TROCA E CANCELAMENTO: A troca ou devolução do produto deverá ser solicitada nos seguintes casos: – desistência da compra – produto com defeito; |
Desistência da Compra ou Insatisfação com o produto |
Visando a segurança e tranquilidade dos seus clientes, a Pij.ame-se segue as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Portanto, o cliente terá o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento para registrar a desistência da compra ou a insatisfação com o produto.
Como proceder:
As devoluções de produtos adquiridos no site da Pij.ame-se deverão ser solicitadas através do email contato@pijamese.com.br informando o nome completo do cliente, email cadastrado no site, número do pedido, nome e valor do produto e motivo da devolução do produto.
Após o recebimento da solicitação de devolução, a Pij.ame-se enviará por e-mail todas as instruções para a devolução e ressarcimento do valor pago pelo cliente.
ATENÇÃO:
– Os produtos devem, obrigatoriamente, ser devolvidos na embalagem original (sem fitas adesivas ou etiquetas coladas diretamente na embalagem do produto), junto com a nota fiscal, manual e acessório, caso possua, e não poderão apresentar qualquer indício de uso.
– Se a comunicação for feita fora do prazo, e/ou o produto não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, o processo de devolução será cancelado e a Pij.ame-se se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
– Por favor, atente-se as instruções de lavagem do seu produto. A Pij.ame-se não se responsabiliza por danos aos produtos que não tenham sido lavados de acordo com as instruções da etiqueta do cuidado.
– Após a chegada em nosso Centro de Distribuição, o produto será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre o produto. O prazo médio para esta análise e retorno ao cliente é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto na Pij.ame-se. Somente após a emissão deste laudo é que o departamento de pós-venda dará prosseguimento no processo de troca, atendendo o prazo final de 30 dias.
– Por favor, utilize o produto Pij.ame-se sobre o seu sutiã até que você esteja certo de que não exigirá a devolução ou troca. Não serão aceitas trocas de itens sujos e/ou danificados. |
– Por favor, evite expor sua compra a cheiros fortes, por exemplo, fumaça de cigarro, odores de cozinha, perfume, etc , até que você esteja certo que você não vai exigir a devolução ou troca. Os itens que tenham sido expostos a odores fortes não serão aceitos para troca. |
Cancelamento
O cancelamento será automático nas seguintes situações: a) impossibilidade de execução do pagamento correspondente à compra no cartão de crédito através do PAGSEGURO; |
O cliente que pretenda cancelar um pedido registrado no site da Pij.ame-se, poderá fazer uma solicitação, através de consulta, pela Central de Atendimento, enviando um email para contato@pijamese.com.br, no prazo de 24 horas após o fechamento do pedido. A aceitação do cancelamento não será incondicionalmente garantida, pois dependerá das ações já tomadas para o envio da compra realizada. |
Nosso departamento logístico, através da solicitação recebida, irá averiguar a possibilidade de retenção de seu pedido. Caso consigamos reter o pedido dentre 02 (dois) dias úteis, após o envio do email formalizando a solicitação, o departamento financeiro irá efetuar o estorno do valor na conta bancária que nos foi informada. Se, por ventura, a solicitação for efetuada após o processo de despacho da mercadoria, o cancelamento não poderá ser efetuado, e neste caso o cliente deverá seguir o processo de devolução do produto. Para mais informações com relação a este procedimento leia Política de Devolução
CONSIDERAÇÕES FINAIS
– A Pij.ame-se não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento;
– Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. A Pij.ame-se tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. Nesse caso, a despesa com o frete correrá por conta do cliente. – Baseados na Lei Federal 8.078 de 11 de Setembro de 1990 e no intuito de mantermos a transparência e demostrarmos os fundamentos de nossos procedimentos no Código de Proteção e Defesa do Consumidor – CDC , deixamos ao alcance de nossos clientes, para consulta, o CDC. O link abaixo o levará à página do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor – DPDC – do Ministério da Justiça.
Dúvidas
Em caso de dúvidas o usuário poderá entrar em contato pelo e-mail: contato@pijamese.com.br
Gostaríamos de ouvir sua opinião sobre nossos produtos e em algumas oportunidades poderemos entrar em contato.
Caso tenha interesse em verificar a correção de seus dados, solicite uma cópia
para contato@pijamese.com.br. Se algum dos dados estão incorretos, avise-nos e vamos alterá-los.